dois pra três

15:20 Ana Flávia Sousa 3 Comments

Amanhã é vinte e nove. É quase-quase aniversário daquele dia único que vivemos três anos atrás e que eu tanto já contei por aqui. Engraçado como olhando daqui, onde permanecemos de mãos dadas e corações colados, tudo o que temos vivido pareça do mesmo modo, tão distante e tão perto. Foi ontem que o vestido foi trocado dois dias antes e foi agorinha que desabei em lágrimas no ensaio mas, a gente vive juntos há uma vida inteira também, não é maluco isso? 
Essa semana, tentando organizar um pouco nosso armário, encontrei numa das caixas a contagem regressiva que fiz pra você: um mini calendário rabiscado num post-it cor de rosa para você arrancar um dia por vez e ler todo meu amor e ansiedade, durante cem dias. Faltavam cem e agora, já acumulamos mais de dez centenas de dias, um mais gostoso de viver com você que o outro e em cada um deles, uma casa cheia de amor multiplicado em três: você, eu, um filho peludo, uma horta, buenos aires, rio de janeiro e infinitas tardes de domingo no sofá da sala. 
Dia desses, quando você viajou por um dia e Macgyver estava de férias na casa das vovós, nossa casa ficou enorme e vazia, sobrando tanta falta de vocês, da gente, da nossa rotina tão simples e maravilhosa ao mesmo tempo, que pareceu que eu estava sozinha há semanas. Eu sinto saudades enquanto você ri da minha dramaticidade exagerada e este seu sorriso em especial é o mais lindo de todos os seus sorrisos. 
Faz tempo que queria voltar a escrever, mas que bom que eu encontrei um calendário perdido, que faz dias que estamos gargalhando das palhaçadas um do outro, que Macgyver voltou, que sobra amor e motivos pra dizer pra você, o quanto eu sou mais feliz desde vinte e nove de junho de dois mil e treze e que é uma honra enorme ser a sua esposa. 
Da sua, sempre sua, Ana

tem foto mais cheia de amor? ♥

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiin que coisa mais linda Nana, é tão lindo a forma como você descreve sua relação com Gabriel e tão gostoso ver o amor de vocês! Mais gostoso ainda é presenciar vocês dois juntos, o cuidado que vocês têm um com o outro é tão bonito. E Mcgyver ❤️❤️ sem palavras pra esse filho peludo lindo!
    Você sabe o quanto eu to feliz por você voltar a escrever, o mundo precisa das suas doces palavras. Beijos amore, amo-te

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor! Ai que amor em cada linha. Amor em McGayver. Amor na rotina. Nas tardes no sofá, ou em Buenos Aires. É tão delicioso de ler como a vida é bonita nas coisinhas, nas lembranças. Novos calendários virão, cheios de saudade e de coisas gostosas pra lembrar. Muito mais amor, Ana. Pros três. A vida é mais bonita assim, vivida de verdade. ♥

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu termono esses teus textos com os olhos marejadinhos de uma felicidade tão inenarrável que você não faz ideia.

    Que você transborde esse amor sempre, Nana. Que nos inunde com essas linhas e encha o mundo de esperança, por nos fazer acreditar que o amor é mais que bonito fora das telas. Que é real, carne e osso.

    ResponderExcluir

:)