não coube, aí vim

22:27 Ana Flávia Sousa 5 Comments


Já faz um tempo que não rabisco nenhum bilhete com versinhos ridículos, mas tô aqui ouvindo Teatro Mágico e Anitelli dizendo que se a carta não for ridícula, não é carta de amor, então tá tudo bem eu escrever uma bobaginha agora. Tá tudo bem passar um tempão em hiatus aqui, se quando eu volto trago o amor em tamanho maior ainda do que quando eu fui. Não tá cabendo de novo, aí vim externalizá-lo aqui, pra vocês, pra mim, pra ele.
Tá tudo bem ter passado quase o ano inteiro em silêncio porque foi um ano que começou meio torto, mas foi um torto necessário para que agora ficasse alinhado novamente. Tá alinhado desde junho na verdade. Junho que teve dia dos namorados, aniversário do marido, aniversário de casamento, trabalho novo. Então tá tudo bem.
Tá tudo bem porque a gente tem trabalhado bastante, ele principalmente, mas a nossa casa continua sendo nosso melhor lugar no mundo e a gente lar um do outro, e delezinho. O sofá tá mais confortável, cheio de almofadas coloridas e cabendo três vidas inteiras e todo amor que transborda delas. Tá tudo bem, porque a gente tá cheio de planos e esperanças pra vida e vezenquando a gente tá ali, sentado num barzinho e sonhando juntos. Ou mesmo quando estamos ali na cama, enquanto o sono não vem, em silêncio e sonhando juntos, os três. Tá tudo bem e a cada dia que se inicia e a cada sol das cinco e pouco da tarde no snapchat, tem gratidão, muita gratidão. Tá tudo bem que logo fazemos seis e depois mais seis vezes seis, porque que amor só faz conta de multiplicação.
Fazia tempo que não escrevia essas linhas tortas, mas é como disse, chega uma hora que não cabe mais aqui dentro e preciso vir aqui, rabiscar meia dúzia de palavras, repletas de meu amor por nós dois. Tá sempre tudo bem, porque é no seu coração que o meu descansa, é na sua mão que a minha se enlaça, é no seu sorriso que o meu se motiva e é por admiração ao seu caminho que dou meus pequenos passos e sei exatamente aonde quero ir e com quem quero estar. 


Fazia tempo que não aparecia, mas por ele, pra ele, 
meu coração sempre me trás de volta.

5 comentários:

  1. Eu me derreto inteira nessas tuas palavrinhas tão cheias de amor. É sempre tão lindo de acompanhar, sempre tão bom de (re)ler. Me dá uma fé e uma esperança maior que o mundo.

    Que o amor, de vocês, não finde.



    Amo além da conta,
    Big Sis ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaain meu coraçauuuuuuuuuuuuuuum!
    É tanto amor, tanta lindeza que do lado de cá me derreti inteira.

    Que linda, que doçura. Que saudade das tuas palavras tão doces e verdadeiras.
    VOlta mais! Muito mais!


    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Como é bom te ter de volta ❤️ E como é lindo ver esse amor trababordando. Você sempre vai, mas quando volta nos trás tanta doçura, tanta delicadeza! Aí que delicia te ter de volta.

    Beijos meu amore! Love u 😘

    ResponderExcluir
  4. Ai ❤ Se é pra voltar assim, então vale muito a pena ficar em silêncio por um tempo. Que coisa mais linda de se ler. Sou fã das historias de amor de verdade, da vida real. Que não tem aquelas coisas impossíveis pra a gente que está aqui do outro lado sonhar também. Que você viva de transbordar pra a gente sempre te ler.

    ResponderExcluir
  5. Ana do meu coração... delícia você. Gratidão.

    ResponderExcluir

:)