Meu lar

18:20 Ana Flávia Sousa 14 Comments

Já tem vários dias que estou querendo escrever a você um bilhete daqueles mal feitos, que só eu sei fazer, pra te falar das minhas bobagens sentimentais. Não tenho muito talento com as palavras como você e meu vocabulário é, por vezes, infantil. Eu, que sou sua menina de fala mansa, fico a todo tempo buscando provar pra mim mesma que cresci e que agora, se algo não der certo, eu não vou mais chorar no seu colo. Mas eu sempre choro, porque você é o meu lugar seguro. Já ouvi dizerem por aí, que seja possível um lar ser uma pessoa e não um lugar, acho que em algum livro, não sei, mas eu tenho certeza que é verdade, você e o Macgyver são o meu lar e é pra vocês que eu sempre quero voltar.

Eu passo o dia esperando a noite chegar, para poder chegar na nossa casinha e ter mais um pouco dos nossos momentos pra depois, antes de dormir, agradecer por cada um deles enquanto você já dormiu ao meu lado. Acho que a cada dia somos mais um o lar do outro e nós dois, o daquele pititinho peludinho. E ser lar, muitas vezes, é também ser firme pro outro aprender a ser mais confiante ou a ser mais organizado. E também ser a mão que guia o caminho desconhecido ou que apenas, faz companhia. Acho que é ainda, ser silêncio quando os nervos estiverem a flor da pele por coisas pequenas, porque já vai passar.  Ser lar é aquele cafuné antes do sono, uns minutinhos deitado sobre o peito e o bom dia dado com voz doce e lambidas caninas. Sermos lares é essa rotina tão gostosa que a gente tem criado e recriado a cada dia e mais que isso, colocarmos amor em tudo que fazemos um pelo outro.

As vezes eu preciso te escrever essas cartas e acho que você já está acostumado com isso, mas a gente sabe das coisas mesmo que elas não sejam sempre escritas. E eu acho que sempre que a coisa apertar, sempre que eu cair e sempre que eu tiver um pesadelo infantil, eu vou continuar chorando nesse seu colo tão certo, mesmo que seja só através de um olhar.Porque você é o meu lar e é a coisa mais linda do meu mundo. 

BEDA 19|31

14 comentários:

  1. Caiu um cisco aqui no meu olho... pera.
    Ain Nana... Tô começando a saber dessa história de me sentir em casa em qualquer lugar, desde que seja com meu amor. Essa sensação de segurança e poder chorar livre nos braços é tão íntima e tão forte. Mesmo que não diga nada, a gente sente que é somente daquele silêncio, com abraço e cafuné que a gente precisa.
    Lindimais essa cartinha. Que esse amor seja a certeza mais linda da vida dos dois, sempre.

    Amo tu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais ter um lar em qualquer lugar né?
      Amém, que seja assim. ♥

      Excluir
  2. Awn :'( Parece que quem lê sabe o que é de verdade! Que coisa linda essa carta pro Gabriel. Vocês são um casal que eu nunca vi, mas na minha cabeça são lindos demais. Que coisa pura tudo isso aqui. Que ele sempre seja colo, e abraço e tudo o que você precisa Aninha. Tenho certeza que nos dias que você chega toda feliz por aqui, tem um pouquinho do amor que ele deixa em você ♥ Mais amor. Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rê, é um pedação de amor e cuidado que ele deixa. ♥

      Excluir
  3. Caiu um cisco no meu olho. Não, mentira, caíram vários. Eu já te disse e vou repetir sempre: esse amor de vocês é o amor mais lindimais do mundo. Acho que se todo mundo tivesse a oportunidade de viver um amor tão sereno e tão completo quanto o teu, o mundo seria um lugar mais leve.

    Lindo, Nana.

    Desejo que esse lar continue te dando abrigo por toda a vida. e que você seja abrigo, sempre que necessário. E que o alicerce de vocês só fique mais e mais forte.

    amo essas tuas linhas.
    obrigada por escrever. e escreva mais. A gente precisa dessa doçura partilhada.


    Beijo amor, amocê ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo isso também Fê, e que eu seja o lar dele sempre também.
      Obrigada por me incentivar sempre. ♥

      Amocê. <33

      Excluir
  4. Geeeeeeente quanto amor! E eu poderia ficar aqui lendo isso o tempo todo, e imaginando o seu sorrisinho de canto de boca, escrevendo esse post! Vocês são lindos, uma família de verdade, uma família linda, unidos por um amor mais lindo ainda! <3 <3

    Beijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Babi <3
      Tão bom quem nos conhece de perto falar essas coisas lindas. ♥

      Excluir
  5. Que texto mais lindo, Ana! ♥

    Quisera eu ter esse dom com as palavras, dá pra sentir direitinho todo o amor de vocês extravasando de cada palavra, de cada frase desse texto. Espero, um dia, poder encontrar alguém pra ser o meu lar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê vai encontrar Thay, certeza. ♥

      E você tem um dom enorme com as palavras, sim senhora.

      Excluir
  6. Adorei Ana! Me sinto assim em relação à minha familinha e meu lar. ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, a família também né?
      Agora estamos construímos a nossa. ♥

      Excluir
  7. Que lindo! Eu fico imaginando você e seu marido, cara, vocês devem ser muito fofinhos juntos hahaha vocês devem ser uma fofura pura <3
    Estão há quanto tempo juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Gabi? Vem nos conhecer e ver se somos fofos. hahahaha

      Há quase cinco anos. Dois casados. ♥

      Excluir

:)