so sweet.

15:28 Ana Flávia Sousa 14 Comments

s




Enquanto estou aqui deitada na minha cama criando coragem pra terminar aqueles croquis sem inspiração alguma e comendo a metade do tomate-maçã com sal, pensei em quanto tempo faz que não escrevo a você, a nós e me veio a mente aquela história de você achar o caminho lembra? Nem eu imaginava que seria tão fácil fixar morada aqui no meu peito, nada perfeito e inteiramente complicado: mérito totalmente seu. Corajoso como só você sabe ser, se dispôs a enfrentar todos os dragões vigilantes da minha torre (que eu contratei antes de me prender) e me tirou de lá antes que eu desacreditasse em tudo: me salvou.  O sal do tomate fez arder aquelas aftas mal curadas e lembrei que batalhei também, pode não estar assim explícito, mas lutei contra meus pensamentos negativos, contra as cicatrizes, contra o que eu acreditava ser o fundo do poço: solidão insistente.  No auge da ardência da ferida bucal lembrei o quanto rezei sozinha no quarto, o quanto chorei sufocada por ser tão fria, iceberg pro seu Titanic. Foi nas caladas das noites, entre uma conversa e outra que eu me culpava por tanta indiferença ao sentimento que batia insistentemente à porta; a melhor que destranquei. Sabe, estou aqui morrendo de sono às três da tarde, torcendo pra que faça o frio sonhado do inverno e que caia uma chuva pra terra cheirar molhado e esperando o sol se pôr para poder vê-lo, esperando sentir frio pra te pedir um colo. É, ando meio carente eu acho, o lado emotiva gritando dentro de mim, mas não me leve a mal, não choro de tristeza, é necessidade mesmo. Entenda, é como o chocolate que me faz bem, é como redigir aqui pra que o que fica guardado poder se mostrar presente, nunca temos tempo pra conversar tudo. Meus croquis estão ali sem sequer um traço que faça algum sentido: hoje acordei sem inspiração pra arquitetura, sonhei que você tinha me dito um não e me dado um pé bem na bunda, e doeu.  A verdade é que nossos planos estão tão sintonizados, se sentindo a vontade com a realidade, tão próxima e nem mesmo pesadelos me fazem descer daqui de cima, onde ando sonhando alto. A verdade é que o que sinto por você é doce como o primeiro cartão que recebi de você: so sweet. A verdade é eu sou apaixonada por você: amor de verdade. Sentada aqui vi nossa história passando como um filme, e dei risada quando revi cenas que meu lado bobinha vingou, e quando fiquei brava e você sorrindo me tirava a razão. Sabe, meus desenhos estão ali esperando que eu dê um pouco de cor a eles, mas você me tomou toda a vontade hoje. Minha única vontade em meio a estas cólicas diabólicas é te esperar pro café da tarde, te servir umas torradas e beijos e dividir a caneca de capuccino.









14 comentários:

  1. Enquanto for verdadeiro e recíproco ,todo amor é bem vindo e recepcionado de braços abertos e sorriso no rosto.
    Fácil perceber que te faz bem , te completa e te torna uma pessoa melhor.
    Mais uma vez,muitíssimas felicidades ao casal.Que a felicidade e cumplicidade e o amor esteja presente em todos os momentos do relacionamento flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu queria esperar o meu amor para o café da tarde.
    Adoro histórias assim de amor, - falta - de coragem, de lembranças e saudade.

    Lindíssimo querida! :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que quase sempre ainda é tempo de mudar de postura, de ser mais...doce. Rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hummm que lindo texto apaixonado e cheio de leveza! Parabéns Ana!

    ResponderExcluir
  5. Como é que pode habitar tanta doçura aí dentro, Aninha? Vamos, conte o segredo, rsrsr...*-* Esse texto ficou lindo demais, com um toque especial que os outros corações também apaixonados podem perceber ao longe!
    Se ele não leu ainda, precisa ler urgente essas palavrinhas lindas! Com certeza, o amor de vocês só tende a crescer e ser eterno. Meus votos de felicidade!
    Um beijo, minha flor!
    Adoro muito você e seu blog! *-*

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa ter alguém pra amar, e ser correspondida. Coisa linda teu texto cheio de carinho, teu ar de apaixonada. Beijões lindona

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu espaço,
    adorei e já estou a seguir rs

    beijo querida,
    =*

    ResponderExcluir
  8. Florzinha! :)
    Por onde andas?
    Sinto falta de tuas postagens.

    Ótima semana pra ti :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. "Que seja doce!"
    Não é assim que se diz?

    Lindo!

    ResponderExcluir
  10. Muita doçura, intensidade, coração juntos.
    Que lindo!
    =)

    ResponderExcluir
  11. You are so sweet always! Que texto mais doce de se ler, e consigo imaginar vc o escrevendo, porque sei que tudo é de verdade! Ain que vontade de só sorrir pra vc e transparecer toda a felicidade que sinto por vc está assim, tão bem!
    Tenho saudades suas moça, apesar do pouco de "convívio", leia-se, conversas, tenho um enorme carinho por vc!
    beeijo e que toda felicidade do mundo continue do seu lado!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, que amor bom de se ler!

    E é bom mesmo quando a gente pode esquecer de tudo pra lembrar de um só.

    ResponderExcluir
  13. Saudades, Aninha! Apareça logo com novos textos tão lindos quanto esse para nos encantar! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

:)