ex.tre.mi.da.de.

21:27 Ana Flávia Sousa 4 Comments

Pois traga um colchão aqui pra sala.
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?  




Se tem uma palavra que me descreve, é intensidade e suas variações. É de corpo e alma que me jogo num determinado momento, e fico totalmente de fora, apenas observando em outras circunstâncias. Se está frio, acredite, estou congelando. Se é o sol brilha e queima lá em cima, eu já não existo depois de um tempo exposta, derreti, sou de açúcar. Se algo ficou mal entendido, a tempestade é feita num copo d'água. Se um sorriso tu conseguiu me roubar, além de o escutar aparecendo timidamente no canto da minha boca, tu ouvirá minhas gargalhadas escandalosas, pois pra que ser feliz só pela metade!? E se estou triste; estou magoada, despedaçada, derrotada, em depressão profunda. Saio pra jantar se estou com fome, pois a fome é de quem ficou um mês em jejum,  e há muito não descia nada até o estômago. Em minha geladeira a água é a rainha,  porque a sede é de quem atravessou o deserto do Atacama por dias a fio. O mais ou menos é que mata. Meio termo não sai do lugar. O morno não me queima a pele, e nem me causa calafrios e arrepios. Não me causa reação alguma. O extremo é emocionante. Interessante. Como é ser meio feliz? É ser triste. E meio bonito? É ser feio. Meio simpático? É ser chato.  Divertido é ser número inteiro. Decimal eu já fui, e logo voltei a me inteirar. Me prenda em teus braços e tuas pernas enquanto eu ainda quero ser a prisioneira, pois agora eu sou a caça, daqui a pouco serei o caçador.  Me leve pra dançar com a lua enquanto ainda tenho coragem, que daqui a pouco o pânico de altura tomará conta de mim. Não me venha com migalhas apenas, pois meu pecado capital é a Gula, e sou faminta 30 horas por dia. Aproveite enquanto sou apenas oito, e goste. Goste mais ainda, quando uma casa numérica aumentar, e eu for oitenta. 

Ana Flávia Sousa Silva

4 comentários:

  1. O importante é se permitir sempre!
    E aproveitar ao maximo cada momento!

    Como eu ja disse, o texto ficou lindo, bem sincero!



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre, sempre flor.
    Agora é assim, e espero ficar muito tempo neste extremo.
    Obrigada por tudo!
    12beijos.

    ResponderExcluir
  3. amiga c tema manha msm...
    escreve mto beem!!!

    c projetar tao bem qto escreve, pelo menos suas edificações não vai cair! kkkkkkkkkkkkkkk

    te amo!
    Mi hermosa! ;)

    ResponderExcluir
  4. Aaah, mi hermosa.
    Que bom que gostou.
    Tomara que eu consiga me expressar bem na nossa arte de projetar! (:
    Teamo, <3

    ResponderExcluir

:)