le.ve.za.

21:37 Ana Flávia Sousa 0 Comments

Amanheça brilhando mais forte, que a estrela do norte. 



É impressionante como os pensamentos que nos vêm a cabeça são ao mesmo tempo surpreendentes e contraditórios.
É extremamente satisfatório quando você chega a conclusão que você é a sua melhor companhia. Que você não precisa da metade da laranja pra ser feliz, afinal, meia laranja as vezes já pode ser bastante ácida, então,  é mais do que suficiente.
Esqueceram de nos avisar que príncipes e princesas encantados, assim como Papai Noel e Coelho da Páscoa, não existem. Existe, pessoas normais, que podem fazer de um sapo alguém incrivelmente interessante.
Através de um beijo, um carinho, uma surpresa, uma gesto, um chamego. Através de atitudes. Porque de nada adianta apenas falar e falar, porque palavras, o vento cansou e cansou de levar.
Quando ainda os pensamentos eram de desilusão, gastava-se um bom tempo se questionando as ausências, os motivos, e história que não acabou.
Agora, é tão mais leve se pensar que tudo está melhor desse jeito. Que já não cabe o passado na sua vida e que ele já não causa tanto sofrimento.
As coisas mudam e Deus sabe direitinho a hora de você enxergar isso.
É tão mais fácil não se preocupar em ser princesa. É tão mais fácil ser só você e ter pessoas que reconhecem sua grandeza pelos seus pequenos gestos, sorrisos e atitudes. Não que seja um peso ser a melhor pessoa do mundo para um outro alguém, muito pelo contrário, mas o fato é quando tudo isso, apesar de ser reconhecido, não é o suficiente. E você se sente um lixo.
Este peso, quando sai de cima de você, é um alívio imediato.
E hoje, você se preocupa apenas em ser melhor a cada dia, pra você mesma.






Ana Flávia Sousa Silva

0 comentários:

:)