magia perfeita.

16:41 Ana Flávia Sousa 0 Comments

Eu vim reivindicar,
quero isso todo dia.  


Um pouco mais de dois anos. É o tempo que a trupe do O Teatro Mágico faz parte da minha vida.
Desde o dia que a canção Ana e o Mar a mim foi apresentada, o meu mundo passou a ter uma magia diferente, um toque especial.
Cada letra, cada melodia, cada arranjo. 
Momentos diversos vividos, e que sempre encontro canções que se encaixam a eles.
Sempre encontro uma letra, que traduz o que estou sentindo.
Ontem completou o terceiro show que fui. (2 com a trupe  e 1 com Anitteli,e banda).
Mas não tenho palavras para descrever o que eu senti ontem.
Os motivos são vários.
Foi o primeiro show que a Talinha foi comigo, aquela que me apresentou a eles.
Foi o show em que fiquei louca com o beijinho que a Deinha mandou pra mim.
Foi o show que eu fiquei anestesiada, quando todos se sentaram pra ouvir Realejo.
Foi o show que eu mais pulei.
Foi o show que as 2h de espera foram esquecidas assim que as luzes do palco se acenderam.
Foi o show que deixou meus pés moídos, depois de ficarem sem chão durante vários momentos mágicos.
Foi o show que depois de estar totalmente acabada, descabelada, suja, suada, eu recebi um elogio do Galldino. Não tem preço.
Foi o show que eu peguei na mão do Odácio Anitelli e disse: _ Oi meu sogro!
Foi o show que a Talinha e eu mais esperamos, e ali , eu só tive uma certeza: Aquela, era minha melhor amiga de infância.
Foi o show que conheci pessoalmente o Wallace, depois de algumas conversas.
Foi o show que eu tremi, me arrepiei, ouvindo Sonho de uma Flauta, e assitindo a Deinha Lamego, a Andrea Barbour e  Wallace, dando um show de interpretação.
Foi o show que eu ouvi o Anitteli contar duas novidades: A primeira: O Trio fará show no Teatro da Izabela Hendrix, na minha faculdade.  (:
Segunda: Em BH, terá comemoração do aniversário de 7 anos do TM, em dezembro.
Foi o show que conhecemos outros fãs,
Foi o show que vimos outras pessoas virarem fãs. 
Foi o show que vi a Carol em transe, com tanta beleza. Ela ficou muda e hipnotizada. 
Foi o show que lavou minha alma.
Foi o show mais incrível da minha vida.
Nada disso tem preço. 
Tudo que foi vivido e sentido nesta noite, não tem preço.
Valeu cada segundo esperando. 
Valeu o cansaço, valeu a dor no corpo.
Valeu muito a pena estar com vocês,
Muito obrigada trupe mágica.
Muito obrigada, meninas. 






Música muito rara, em liquidação.




Ana Flávia Sousa Silva

0 comentários:

:)