Fernando Anitelli TRIO.

14:46 Ana Flávia Sousa 0 Comments

Pra temperar os sonhos, e curar as febres...

Superação.
Essa é a palavra que define Fernando Anitelli.
Pensei já ter visto de tudo em um show, pensei ter vivido toda a magia e ter presenciado tudo de mais lindo até hoje, mas me enganei, mais uma vez.
Por um momento me esqueci que o Fernando sempre surpreende, e dessa vez não seria diferente.
Em abril eu tive a oportunidade de assistir uma prévia deste show, quando o TRIO abriu o Show do Nando Reis, desde este meu primeiro contato ao vivo com o Fernando, passei a  acreditar no impossível.
A poesia que corre no seu sangue, passou a correr mais que depressa no meu também , e na minha alma.
Senti uma necessidade enorme de lutar pela nossa cultura.
Senti minha alma flutuando,
E ontem, não poderia ser diferente, ou melhor, foi diferente sim: Foi mais do que eu esperava.
Assistir ao Show do TRIO no mesmo Teatro que apresentei meu vídeo no Primeiro Período da faculdade, não tem nenhum dinheiro no mundo que pague.  Ter o Fernando no palco em que eu por várias vezes tive e terei aulas, não tem palavras que descreva.
Agora, toda vez que eu entrar naquele Teatro, me transportarei para a noite de 27 de novembro, aonde o Fernando se superou mais uma vez.
Lembrarei de cada música, de cada brincadeira. Tanto que durante o show fiquei rindo sozinha lembrando da Cara de Anta do Fê. haha

Lembrarei de todas as luzes apagadas enquanto cantávamos num só coro: Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você!
Lembrarei de todos de pé para cantar: Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior. <*/
Lembrarei com um carinho imenso das canções que eu tanto gosto cantadas ao vivo: Cuida de mim, Menina do Balaio, Durma medo meu, A pedra mais alta, Folia no Meu quarto,.Vagalumes, Eu não sei na verdade quem eu sou,.  Dos dias depois de amanhã (Menina), Bailarina Saudade de Chumbo...
Lembrarei da música que fala daquela janela que fica para fora da casa, HAHA : Na varanda,
Lembrarei de todos pedirem Sina Nossa e Sonho de uma Flauta,
Lembrarei de ouvir o Anitelli cantarolar que Não há de ser nada. E confiei nas palavras dele.
O Samba de ir embora, me trouxe lembranças agradáveis.
A Primeira semana, me fez lembrar do Orgulho que criamos para nos esconder, e de pessoas que são assim...

Emocionante. Inesquecível.
Fernando, só enquanto eu respirar vou me lembrar de você e de toda a alegria que você tem me proporcionado, com sua poesia, seu bom humor, sua música.

Parabéns Sr.Magia.



Ana Flávia Sousa Silva

0 comentários:

:)