as voltas

14:30 Ana Flávia Sousa 0 Comments

eu voltei a escrever, de novo. pela enésima vez na vida deste blogue e já não quero enganar a mais ninguém, não sei quanto tempo vai durar, quanto tempo até eu sumir novamente. sei que quando eu preciso, eu volto. e precisei voltar. na verdade eu voltei há dois textos atrás. textos que não publiquei e não sei se vou. mas neste, que não sei por onde começar e muito menos como terminar, gostaria de voltar. voltar colocando um pouquinho da dor pra fora, pra ver se em palavras escritas fica menos difícil de entender. não, entender a gente entende, mas compreender, é que é complicado. mas o tempo ajuda, ele cura a ferida que tá aberta, consola o coração que chora e dia após dia, faz diminuir um pouquinho, mais um pouquinho, só mais um pouquinho a dor que toma conta. mas ainda é um poucão e aff, essa vida que dá umas voltas na gente. mas ainda bem que no nosso sofá cabem três vidas inteiras de amor, pêlos e abraços fortes. quanta gratidão. mas logo a gente volta mais feliz e com um tantão de sorriso por dentro. a gente volta sim. 


0 comentários:

:)