Vinte e Nove

14:30 Ana Flávia Sousa 5 Comments

Agora, todos os dias vinte e nove, carregam um pouco daquele que teve uma manhã corrida e um choro emocionado no ensaio, meu é claro. Carrego ainda um pedaço do vestido escolhido dias antes, do véu preso num coque desfeito, do buquê de rosas cor de rosa e do toque de sua mão tentando acalmar as minhas, tão trêmulas. Foi maravilhoso ir ao seu encontro ao som de over the rainbow e sair ao seu lado enquanto ouvíamos firework, rodeados de sorrisos e bolas de sabão.

Dois anos e dois meses daquele dia e o amor e admiração por você, meu marido, só aumentam. Vejo amor em todos os seus gestos e juro que tento, nem que seja um pouco, fazer o mesmo por você. A gente não precisa de provas de amor se tem a carona diária pro trabalho, a casa bem cuidada, a comida preparada com carinho, o sono respeitado, o cuidado com a saúde do outro e os abraços que dizem que tudo vai dar certo, porque estamos juntos. 

Eu só queria mesmo te deixar mais um bilhete meloso, pra te dizer que este e todos os outros dias são nossos, que todos os dias tem amor de sobra e muito carinho. Que tem colo esparramado no sofá, tem os filmes que a gente nunca consegue terminar, tem os silêncios, tem as musiquinhas e tem a espera ansiosa da volta pra casa. Só precisava de escrever mais este rascunho de declaração, porque eu sou imensamente feliz com nossa vida, conquistada diariamente, entre muitos sorrisos e beijos do Macgyver. Obrigada, meu amor, por ser tão você e me ensinar a ser o melhor de mim.
Sua, sempre sua, Ana.

BEDA 29|31



5 comentários:

  1. Ana, me derreto sempre com a história de vocês dois. Que esse amor lindo só aumente a cada novo dia 29 <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. É aquela velha sensação de felicidade e olhos cheinhos de lágrimas quando leio esse amor que é tão bonito.
    Outro texto de me arrancar o fôlego.

    Que venham eternos dias 29. E que o amor se multiplique sempre.

    Amo vocês :*

    ResponderExcluir
  3. Ain que coisa mais linda!
    Essas declarações cotidianas tão lindas, e são o amor na sua forma mais pura.

    Muitos 29 pra vocês, todos os dias.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Muito amor num post! Tão lindo o que você escreveu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda de se ler! Um bilhetinho assim, sem causa . ♥ E que lindo "ver" você entrando com Somewhere over the rainbown <3 Essa é uma declaração linda. Pra um momento tão mágico, que a gente espera que perdure sem prazos de validade. E que assim seja, com muito sorriso no rosto, historinhas bonitas pra contas, musiquinhas de vocês, McGayver (pq filho é pra sempre haha) e que ele continue te acalmando com você tiver pesadelos. <3 <3

    ResponderExcluir

:)