[Meme] Complete as frases

15:29 Ana Flávia Sousa 15 Comments

Lá no primeiro dia do Beda eu avisei que a gente trabalharia muito com tags, memes e postagens coletivas, certo? Então aqui estamos, graças à indicação da Thay- que foi linda em ajudar as amigas a preencher possíveis lacunas na programação (não que a gente tenha, né) - para completar as frases propostas. 
As regras são claras:  Completar todas as frases |  Repassar para 10 blogs e avisá-los | Marcar na postagem quem te marcou | Comentar com o link de suas respostas. 
>>Sou muito medrosa. Sempre estou com o pé atrás e sempre acho que vai dar muito errado. Acho até que seja uma maneira de preservar meu coração das possíveis decepções e dar espaço às boas surpresas. Melhor que eu me surpreenda positivamente do que eu ir com muita sede ao pote e cair de cara no chão. Sem contar que qualquer barulhinho que eu ouço quando estou sozinha, tenho certeza absoluta que são espíritos e não o gato da vizinha fazendo qualquer gatice.
Desculpem por isso. Vi uma vez e agora estou digitando sem olhar porque não tenho saúde.
>> Não suporto calorão. Ok de férias na praia, ok no Rio de Janeiro, mas na vida real não gente, obrigada. Calorzinho é delícia, cê sai da sombra buscando aquele pedacinho de vitamina D, esquentou, saiu. Mas no verão aqui, passo a estação mal humorada. Não há ar condicionado que resolva, tudo fica ruim, a água faz mal, a comida cai como pedra no estômago, a gente já sai do banho suando, ninguém merece. Mas basta chegar março com o outono que eu já fico bem de novo, sem morder ninguém. Juro.

>>Eu nunca dirigi. Acho que nunca nem sentei como se fosse a motorista num carro. A única vez que Gabriel me pediu para tirar a chave, girei ela para o lado contrário, liguei o carro sem querer e ele andou, traumatizei. Mas claro que num futuro próximo vou entrar para a auto escola bonitinha e tudo será lindo.
Eu já briguei muito com minha melhor amiga|irmã de infância. Tipo, muito mesmo. A gente é muito parecida e isso sempre acabava nalguma confusão, mas depois de umas horas (ou dias), era como se nada tivesse acontecido. E ela é uma das minhas melhores amigas hoje ainda, a gente nunca se perdeu uma da outra.
>>Quando criança eu resolvi que seria uma excelente ideia levar todos os pintinhos da galinha que meu pai criava no quintal, para um delicioso banho no tanque. Q u e m o r t e h o r r í v e l, tiverem. Ninguém nunca tinha parado pra me dizer, nos meus seis longos anos de experiencia, que eles morreriam afogados. Mas gente, passei até condicionador pras penas ficarem muito fofinhas, mas eles foram amolecendo na minha mão, aí eu deixava de lado e pegava o outro e assim segui a vida até que não sobrou ninguém. 




>>Nesse exato momento podia estar dormindo, mas estou ouvindo a novela e fazendo este post para ficar programado e não furar nenhum dia do Beda. 
>>Eu morro de medo de morrer. MUITO medo. Tanta coisa ainda pra se fazer, todo dia peço à Deus proteção e saúde, o resto eu prometo que corro atrás, só me deixe aqui por mais 80 anos, tá bom, 104 é uma boa idade.  Obrigada, de nada.
>>Eu sempre gostei de comer. Eu poderia fazer a fina e dizer que sempre gostei de ler, o que não é mentira, mas comer é um prazer tão grande pra mim que supera. E não tenho preconceitos, amo legumes e frutas, arroz e feijão, não ligo se não tem carne, mas dou a vida por um doce. O que me faz lembrar que fiz uma promessa e só volto a comer doce no dia primeiro de janeiro de 2016. 
>>Se eu pudesse teria ao menos cinco filhos. Amo família grande e sempre achei o máximo o fato de minha mãe ter tido dez irmãos. Mas, queria mesmo três, mundo difícil e talicoisa. Mas se conseguirmos ter condições financeiras e psicológicas pra dois, já tamo no lucro.

>>Fico feliz quando estou em casa quietinha na sala com Gabriel e Macgyver, melhor momento, melhor lugar, minhas pessoas.
>>Se pudesse voltar no tempo voltaria para o dia do meu baile de formatura. Que dia maravilhoso foi aquele. Estar com as pessoas que construíram aquele sonho comigo, com meus amigos incríveis, com meus pais sorrindo de orelha a orelha, não teve preço. A gente estava feliz demais, realizados demais e com a sensação de dever cumprido, em partes. Dançar valsa com papai e Gabriel, tirar fotos na cabine com papai, mamãe e Maria♥, levar a turma de amigos mais animada de toda a festa e não querer ir embora, porque era como se estivesse apenas começando. Não lembro de ter comido quase nada, não sei se dei atenção a todos os convidados como deveria, mas sei que eu estava em outro planeta, de tão contente. 
>>Adoro ter tempo para ler. Aquela tarde preguiçosa de sábado, a fila do banco, a espera do médico, o caminho pra casa, o intervalo das aulas. Ainda mais agora que temos aplicativos capazes de guardar os livros pra gente no celular, qualquer hora é hora. Nem dá mais pra esquecer o livro, coisa mais linda. 
>>Quero muito viajar para Itália. Acho que já falei aqui em algum momento que sou apaixonada com a Itália e meu sonho é passar uma temporada conhecendo cada vila, cidade, ruela, restaurante e vinícola de lá. Eu amo massas e com isso, muito provável de eu voltar de lá no compartimento de carga do avião, voltarei obesa.
>>Eu preciso conseguir finalizar o Beda sem pular nenhum dia. Questão de honra. Mais que isso, tem sido um ótimo exercício isso de postar todo dia, de registrar momentos que eu deixaria passar e de conhecer gente nova, blogues novos e blogueiros super talentosos.
>>Não gosto de ver esses vídeos/fotos de animais sendo maltratados. Não tenho saúde pra ver este tipo de coisa, me doí profundamente saber que há pessoas capazes de fazer coisas horríveis com seres tão indefesos e fico só imaginando como elas tratam seres humanos, que tem voz pra discordar das suas ideias.

>>Indico para responder:  Maria Fernanda | Analu | Babi | MagadaCamyli | Renata | Gabi | minha mãe, meu pai e você Xuxa. :)


BEDA 14|31


15 comentários:

  1. AH. MEU. DEUS!!!!! FUI INDICADA FEPKFCLE,ÇC~,E~ÇKPF´REKF[R]~FR morri x_x
    Super me identifico com o tópico de videos de animais sendo maltratados. É uma coisa que incomoda profundamente só de ver o titulo "vídeo de fulano maltratando filhotinhos". Me dá um sensação ruim, aquele calorão de raiva já me domina o corpo e eu quero caçar o imbecil até no inferno pra fazer ele pagar pelo o que fez. Não me conformo com isso, porque eu me baseio muito na relação com as minhas cadelas, as vezes elas aprontam uma, eu fico puta da vida, grito, xingo elas, taco o chinelo (e nunca acerto por motivos da minha mira ser torta de mais), ai não dá cinco minutos elas estão no meu pé, pulando em mim, trazendo os brinquedos delas pra eu ir brincar. Eles são totalmente inocentes, tudo o que eles sabem fazer é amar e fazem isso muito bem, deixando muitos seres humanos por ai no chinelo. E EU AMO AS MINHAS CADELAS, OK? As vezes eu fico nervetica, mas cuido bem delas u-u hsuahsuahusahusa
    E eu acredito que nós seres humanos nascemos para o proposito: comer shuahsuahusa desde pequenininhos tudo o que nos motiva é a comida. Nós nascemos já amando a comida que mal conheces, mas consideramos pakas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gabilinda! <3
      Ai, então! Isso poderia ser elevado aqueles vídeos/fotos de tragédias também, mas não quis tirar leveza do post.
      Já vi que ontem você respondeu, li pelo celular e já vou comentar. :D
      Comida = vida. Só penso nisso, me segurem!

      Beijos querida! :*

      Excluir
  2. HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    eu soltei uma gargalhada mais alta que a da Babi (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) na história dos pintinhos. HAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAAHAHHAA vou rir eternamente HAHAHAHAHAHAHAHHA fico imaginando a cena HAHHAHAHHAHH e esse gif??? HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAH e mais HAHAHAHAHHAH pq não tem fim. Sério. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    Aiiii. Amei todas as respostas. Amei todas as imagens (menos a primeira, pq to sozinha em casa) e tô tímida de responder porque não tem como competir com as tuas respostas. HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

    Aiii. Favoritei esse post. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHHAHAHHAHA
      Essa história. Acho que foi a maior arte da minha infância.
      Pobres pintinhos. <3

      Excluir
  3. Naaaaaaaaaana, pelamor... Cê matou os bichinhos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que horror!
    Li aqui pra minha mãe e ela: AI MEU DEUS! E paft! na testa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei as respostas e assim como a Fê tô tímida pra responder. Você arrasou muitoooo!

    Beijo em tu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateeeeeeeei Magada. Sou uma pessoa horrível. :/

      Tenho certeza que vocês vão ter respostas geniais. ♥

      Excluir
  4. OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOD Aninha linda <3 Tomei um susto da p* com essa assombração :(((( Não faz mais isso. EU morro de medo. O únco filme de terror que tive coragem de assistir me deixou quase uma mês indo dormir só perto do sol chegar :((( (quero nem lembrar, que já fico com medo). Tu também não dirige igual a mim? Mas minha vontade de pegar um carro, colocar um óculos de sol de diva e o som nas alturas (dentro do carro/nada de paredões) é tão grande que já me imagino dirigindo linda pela cidade! Ri com a história dos pintinhos. (Foi mal). E tu num compartimento de cargas? Tá bem longe né? Você é model, já disse!

    Terminei de ler feliz da vida por ter tido a primeira indicação pra responder um meme fofo desses, awnnn. Primeira prova de fofura dessa blogosfera liandaaa!

    Beijo Aninha linda. Bom findsss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHHHAHAHA
      Eu peguei o gif sem ver a assombração, só pela cara da menina.
      Quando joguei aqui quase morri do coração. HAHAHHAHAHAHA
      Menina, você nunca me viu comendo. Sou um trator.

      Que bom que gostou, responde quando puder.
      Queria ajudar azamiga a vencer o beda. hahahaha
      Beijos. <3

      Excluir
  5. Okay me identifiquei em vááá´rias respostas tipo não suporto calorão. Eu acho muito errado o destino ter me colocado pra nascer em Belém com esse calor em que até o diabo anda de cueca. Sério, cold weather rules! Outra eu sou muito traumatizada com dirigir. Agora que já tô começando a driblar esse medo. Vídeo de animal sendo maltrado, tudo bem que é necessário denunciar, mas tem uns que são muito desnecessários. E a vontade espancar o agressor onde fica? ADOREI tuas respostas!! =)

    http:mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio calorão, só gosto de calorzinho. hahaha
      Nossa, você caiu de para quedas aí então hein? Socorro.

      Tenho que entrar pra auto escola ontem.
      E não suporto gente que invés de ajudar o animal, para e filma, Não entendo.

      Beijos

      Excluir
  6. Fico feliz que tenha gostado de responder ao meme, Ana! ♥

    Sobre suas respostas, me identifiquei com muitas coisas! Também não suporto calor, UGH! Fico muito incomodada de ficar suando, sem falar que não tem posição em que você fique confortável se o mundo está derretendo ao seu redor. Também adoro comer (e DORMIR), e não tem coisa melhor do que ficar em casa, de boa, só curtindo. E, MEU DEUS, que dó da Ana de seis anos vendo os pintinhos se afogarem! Você foi dar banho neles na maior boa vontade, e olha só o que aconteceu. D:

    E estamos juntas nesse último tópico, também ODEIO vídeo de animal sendo maltratando! Acho que não vai ajudar em nada compartilhar esse tipo de violência, fico extremamente mal se sei de uma situação dessas e não posso fazer nada. =/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei muito, Thay. ♥

      Calor é muito difícil pra viver, credo. Comer e dormir, melhores momentos. <3
      Pois é. A mini Ana passou um apuro, e só percebeu quando todo mundo tinha morrido. hahaha

      A mesma coisa vale para tragédias.
      Povo ta numa fase de compartilhar coisa ruim que Deusolivre. :/

      Excluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH me lembrei de você contando pra mim e pro Ton: " Uai gente eu não sabia queria que eles ficassem cheirosos e com as penas brilhando! " você é demais Nana! Tinha amado a TAG e ontem não deu tempo de dar uma passada aqui, e que linda que me indicou já estou pensando nas resposta. <3

    Amei, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Babi.
      Lembra que meu pai contou com a boca mais boa né.
      Mas no dia tenho certeza que ficou bravo. hahahahahha

      Te ajudar a preencher um dia do beda.
      Beijo amore. :*

      Excluir

:)