junho,

11:01 Ana Flávia Sousa 11 Comments

Junho e uma bagagem transbordando comemorações. (Como se precisássemos de datas específicas). Junho chegou e correndo atrás dele vem: dia dos namorados, aniversário do marido e aniversário de casamento. As mais importantes datas do ano, do nosso ano construído diariamente e você se encontra naquele poço profundo da falta de criatividade. Sempre tem aquela história de que as datas são criados pelo capitalismo, para o capitalismo e nada mais, mas você sabe e eu sei que comemoramos nosso amor e nosso relacionamento diariamente, mas, se há datas bonitas salpicando ternura por aí, quero sim, te afirmar que te amo, te quero bem e pra sempre.
De criativa, não tenho nem o andado mais. Já não sei como ser diferente e te surpreender, já que você é quem sempre tempera nossas vidas de coisas e sabores novos e deliciosos. Até teu omelete tem amor na receita! E o seu cuidado diário com a hortinha e a esposa e o cachorro. Deveria haver nessa vida aqueles potes dos desejos, pra que você pudesse fazer o pedido que quisesse e eu prontamente, poderia atender. Já te disse diversas vezes que se eu pudesse, o mundo te daria. Um mundo sem maldade e de muitos sorrisos pra você amor, porque quando você sorri, o mundo inteiro para pra te admirar. Mas aceita esses parágrafos miúdos que me restam, em sinal de gratidão.
Junho e ainda mais motivos pra ter vinho e comida gostosa e dancinha desajeitada em casa! "Junho": é até sonoramente bonito de falar. Junho, esse mês que te trouxe nos braços e te trouxe pra mim, pra sempre. Junho, feliz você! Feliz eu, por acordar todos os dias do teu lado e confirmar: sou a mulher mais feliz desse mundo.


Pro amor da vida inteira. 
(como sempre)

11 comentários:

  1. Já disse noutras vezes o quanto eu adoro os textos que escreves para esse amor tão lindo, palpável e extinto. É lindimais ver tanta ternurinha nas tuas linhas, nas entrelinhas.

    Que seja eterno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que seja eterno e cada dia mais feliz! O meu, o seu, o nosso amor por esses maridos e os deles, por nós. ♥

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de suas palavras e do blog *-*
    Ain que final romântico <3
    Lindo demais o texto..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Saudade de você também!
      Que bom que gostou! Volte sempre! :*

      Excluir
  4. Que coisa mais linda, Ana! É uma lindeza ver esse amor todo transbordando pelo blog, me deixa com o coração quentinho e a imaginar que o mundo ainda tem jeito se tem gente amando dessa forma. Um lindo junho pra vocês!

    Ah, e você me perguntou sobre o ArchiCAD: então, gosto bastante de usá-lo, é bem mais prático do que o combo CAD + SketchUP, pois plantas, cortes e elevações já geram um 3D. No comecinho eu me batia um pouco, mas logo me acostumei a trabalhar com todos os planos e 3D ao mesmo tempo. E depois é só jogar no Artlantis pra criar um render bem legal! Acho que vale a pena investir tempo aprendendo (consegui sozinha, você consegue também!).

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thay! Fico feliz que esse meu amor consiga atingir pessoas além daqui, da tela. <3

      Vou procurar saber mais sobre o programa! Tenho que investir um tempo nele mesmo! Talvez depois que eu formar, faça uns cursos. Não tenho disciplina pra aprender sozinha. :/ Sou uma ameba pra isso.
      Obrigada pela dica. :D

      Excluir
  5. Muuitos junhos juntos, Nana e amor da Nana! <3
    Esse amor que você coloca nessas linhas tão sutilmente tem uma força tão grande, é de uma verdade tão grande, que faz os corações perdidos acharem motivos bonitos pra acreditar nesse tal de amor.
    É muito bom saber dessa felicidade e cumplicidade, minha querida! Desejo muito mais de tudo isso, de todo esse cuidado!

    Beijo bem grande :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite sim Magadinha! Porque o amor tem um poder gigante nesse mundo. ♥

      Excluir
  6. Ai que lindeza ♥ muito luz e felicidade pra vocês, que esse mês seja recheado de surpresas, afinal, vocês merecem com tanta data importante agora hahaha

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir

:)