quase um ano

03:25 Ana Flávia Sousa 10 Comments

Mês que vem já faz um ano e nem parece que já se passou onze meses desde aquele dia terno, no inverno passado. Das poucas coisas que consigo me lembrar – tamanha emoção sentida – é daquele teu olhar a espera do meu, lá no altar. E da tua mão na minha dizendo pra me acalmar e do ‘você tá linda’ sussurrado ao pé do ouvido. Guardo direitinho o teu “Sim” com autoridade e as promessas que renovo diariamente, ao pedir ao Pai do Céu que nos abençoe ainda mais e ao agradecer por todos os sorrisos compartilhados ‘e abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim’
Quase um ano e uma viagem inesquecível e passeios mais que perfeitos e dias e noites te amando ainda mais – é possível? – e querendo te amar sempre e mais. Quase um ano e aquela vontade de aumentar a família que só cresce e aguarda o momento certo – porque amor pra dividir (multiplicar) e vontade, já não falta. Quase um ano e muita paciência com a instabilidade emocional de final de período e um carinho imenso ao dizer que sim, vou conseguir – mesmo que seja dito com braveza. 
Quase um ano e ainda choro ao lembrar daquele ensaio nervoso, daquele dia corrido, daquelas festas-não-festas incríveis e do vestido de princesa escolhido dois dias antes. Pode não parecer nada, convenção social apenas, tradição falida pra muita gente, mas pra mim, pra nós, basta a nossa maior certeza: Serei sua, sempre sua Ana. Porque você me ensinou assim.
Quase um ano e só agora aquele álbum de guardar magia ficou pronto e tão lindo que me fez sentir de novo todo aquele turbilhão do nosso dia vinte e nove e, todos os sorrisos de lá pra cá. 
Mês que vem faz um ano. Mas a nossa certeza é mais, mais antiga. 
Mês que vem faz um ano. E é apenas o primeiro do resto de nossas vidas.

Feliz nosso dia vinte e nove, só mais uma desculpa pra sorrir seu riso de novo e de novo e de novo...

10 comentários:

  1. Olhos rasos d'água ao te ler, little Sis. O amor de vocês é tão bonito♡

    Feliz dia 29. Que dure para sempre e o sempre, que seja comprido e quase eterno.

    Beijo gigante nocêis dois :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olhos de chuva daqui também, com teus comentários amor big Sis. ♡

      Que seja eterno, eterno, eterno. E que todo dia 29 seja lindo.

      Beijo nocês também. :*

      Excluir
  2. Ai que texto lindo, Ana! Você sabe como eu sou fã desse casamento, hahaha <3
    E sei que você usou a expressão ~amor para dividir~ no mais puro e lindo dos sentidos, mas vou te dar uma dica maior: Amor nunca se divide! Só multiplica! E isso que é mais lindo!
    Beijos e muuuitos anos de amor para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana! Seus comentários são sempre mimosos mesmo né? (você usou esta expressão comigo uma vez e agora usarei pra sempre com você - tenho essa mania.)
      Que bom que é fã 'desse' casamento Ana! Gosto muito do carinho que recebo de você, sabia? E de trocar figurinhas com você.:D
      E você tem toda razão: amor só se multiplica, não tem divisão. Vou até corrigir, pode? <3 <3

      Beijão.

      Excluir
  3. A cada texto seu,fico mais admirada com sua capacidade de se expressar. Você consegue me fazer sentir o texto como algo palpável,audível. Parabéns! E que os dias vinte e nove sejam infinitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Queria saber quem és tu anônimo, que escreveu com tanto carinho. :*

      Excluir
  4. Que a eternidade seja pouco para vocês. Linda declaração.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Que relato mais lindo, quanto amor! Espero um dia poder sentir isso também, esse amor que extravasa e faz cada dia parecer mais bonito, que faz a vida entrar nos eixos. Felicidades para o casal, e que anos continuem sendo adicionados à vida de vocês! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Thay! Obrigada pelo carinho e ó, tô na torcida para sentir tudo isso, e muito mais. <3

      Excluir

:)