Quinze,

10:52 Ana Flávia Sousa 18 Comments

Quinze dias é o tempo que passou desde que nos casamos e recebemos a bênção de Deus em nossas vidas, nossa união. Quinze dias é o tempo que eu ando tentando lembrar de cada detalhe daquela noite tão linda pra eternizar na memória da alma. Quinze dias é o tempo que faz que ouvi a Marcha Nupcial, que encontrei meu pai na porta da Igreja pra me levar a você, amor de toda vida. Quinze dias, e sete foram de viagem, de passeios em uma cidade que carrega uma magia que nos envolve e pede para ficarmos um pouquinho mais. Uma cidade encantada, com bosques e jardins e uma beleza única - perfeita para um casal tão realizado quanto nós dois. Quinze dias que você é meu marido, com toda beleza e antiguidade que a palavra carrega. Marido que desde criancinha quis ter ao meu lado, não porque nasci com gene de Amélia - que era mulher de verdade - e sim porque apesar de todas as conquistas que o feminismo nos trouxe, eu sempre achei fundamental construir um lar, uma família, porque hoje em dia meu bem, o mundo anda egoísta demais e não quer saber de dividir a vida com ninguém. Falta amor, meu amor e é por isso que ando nessas nuvens que bordou no céu do meu caminho. É por isso que agradeço todos os dias ao Pai do Céu por ter colocado alguém com os planos e sonhos tão encaixadinhos nos meus na minha vida. Quinze dias é o tempo que somos um para o outro, mas o resto de nossas vidas é o que nos espera. 

Um rabisco só,
 mas cheio da emoção 
de um dia que não sai de mim.

18 comentários:

  1. Qualquer linha fica ainda mais bonita quando conhecemos a pessoa, seus valores, sua família, sua história. Fico emocionado em ler estas palavras tão sinceras, principalmente porque fui testemunha ocular desta união, e a cada dia reconheço que o esforço que fizemos para estarmos presentes não foi em vão. Pelo contrário, fez de nós ainda mais felizes por conhecermos tão belo amor, por entrarmos para a família e por eu saber que, a cada vez que visitar o blog desta minha amiga mineira que aprendi a amar através do tempo, saberei com maior exatidão o que passa neste coração puro que Deus colocou no meu caminho. Felicidades ao casal e contem sempre com meu apreço!

    Beijão, Aninha!

    ResponderExcluir
  2. Que os quinze sejam milhares. Que essa doçura, verdade e simplicidade permaneçam. Lindo!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Quinze dias que a felicidade se materializou de uma forma diferente e até eu, que também não nasci com genes de Amélia, acho lindo e desejo coisas bem parecidas para mim. Felicidade assim é desejo de muitos.
    Fico feliz por vocês, Nana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Quinze dias que se tornarão uma vida inteira!

    Amor, muito amor, mas muito amor mesmo!

    Que a felicidade e compreensão reine nesse lar!

    Adoro voces!

    Beijão, mi hermosa!

    ResponderExcluir
  5. Que feliz e bonito. Quinze dias são apenas uma prévia dos longos e felizes anos que estão por vir.
    Felicidades aos noivos! :D

    Beijo, Ana!

    ResponderExcluir
  6. Fico repetitiva cada vez que comento aqui, Nana. Mas não tem como não dizer, sei lá. Teu amor é tão lindo lindo lindo fofo e palpável, que a gente suspira e quase-chora. Eu quase choro, porque sou boba. Manteiga derretida. E você é a Nana. A pequerrucha meiga do #ASSV, a menina linda e batalhadora que tem o amor na ponta dos dedos, na voz, nas palavras, nas fotos, nos dizeres, nos textos, nos comentários...

    Ai, Nana. É lindimais, viu? Você namorando, você casando, você casada. Teu amor pulsa na gente. O amor de vocês pulsa na gente. Perfeito.


    Seja feliz sempre e sempre. E que venham muitos frutos lindos dessa união maisqueperfeita.

    Amocê.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Flá!!! Meu sonho também é esse, hahaha. Eu estreei um musical no dia que você casou, estávamos as duas ansiosíssimas pela mesma data.. Claro que nem se compara a sua, mas né? HAHAHA
    Tudo de mais lindo pra vocês dois!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ah esses são só os quinze primeiros dias divamente felizes do resto das suas vidas.
    Que sobre amor ai, sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que linda! E mais uma vez te parabenizo e desejo os melhores sentimentos, com muito respeito, dedicação de ambos, carinho diário, confiança e companheirismo sempre sempre. Paixão e amor por toda a trajetória, Anina. Beijão

    ResponderExcluir
  10. Eu ia enumerar meus votos de felicidade à vocês dois, mas ficaria bobo tamanha grandeza você transmitiu com todo o seu escrito. Então continue inspirando e transbordando amor, moça. Porque eu tenho divagado tanto a respeito dele e querendo tanto uma vida só-nós-dois que aperta meu coração. Quisera eu que amor enchesse barriga, mas só infla o coração e a vida de outras boas coisas. Que aconteça muitas alegrias em suas vidas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. "[...]o mundo anda egoísta demais e não quer saber de dividir a vida com ninguém". Achei sensacional essa passagem. Eu não te conheço muito bem, Ana, mas já tenho este pensamento em comum contigo. Não quero ser egoísta, quero poder somar minha vida com a de quem eu amo também. Muitas felicidades no seu casamento e que ele tenha mais 15, 20, 30, 50 anos de muito amor!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Que Deus continue abençoando! :)

    ResponderExcluir
  13. Quinze é o número e eu não poderia escrever apenas quinze palavras para parabenizar o tamanho da sua merecida felicidade. Talvez quinze linhas, mas não gostaria de soar prolixo e distrair sua atenção.
    De qualquer forma, é gratificante ver que os sonhos se realizam no tão sagrado matrimônio - este que tantos insistem em decretar falência mas é apenas obra do recalque - e reverberam em todas as mídias possíveis.
    Que seu sorriso faça o mesmo e dure por quinze séculos, milênios ou quem sabe, eternidades.

    ResponderExcluir
  14. Aninha, Aninha, que coisa mais linda! É tão lindo ver que amor assim existe e que outras pessoas o sentem da mesma forma.
    Toda a felicidade do universo pra vocês dois, minha flor mineira tão linda! Que Deus abençoe mais e mais esse casal tão fofo e essa união bonita! Eternidade pra vocês!

    Um beijo, querida!
    Desculpa a demora em comentar, mas cá estou, finalmente!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo. E esses dias são só o começo :)

    ResponderExcluir
  16. E quantas coisas podem ser quinze dias, não é? O que importa são as lembranças desses quinze dias. Dos quinze meses. Dos quinze anos!
    E que seja sempre algo cada vez melhor! ;)

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, Ana! Quinze dias de encantos bordados no coração...e que seja assim sempre! (E esse desfecho aí hein...lindo demais!)

    Estava com saudades de passear por blogs, hoje vim atualizar minhas leituras. Aproveito também para te convidar a vir conferir a novidade: meu livro nasceu! Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo! A doçura das tuas palavras contagia... Felicidade!! Toda a felicidade do mundo a vocês dois, paz, amor, amor sempre...

    Beijos!

    ResponderExcluir

:)