Nosso tempo.

15:17 Ana Flávia Sousa 8 Comments





"és um senhor tão bonito... 
tempo, tempo, tempo, tempo. "

De uma hora pra outra a gente percebe que o tempo passou voando e mesmo assim permitiu que tudo acontecesse na sua hora, calmamente. Foi possível viver intensamente cada segundo, cada nova conquista desse nosso mundo. Você estava por perto o tempo todo, embora eu tenha me mantido distante no começo. Foi demais fazer parte de uma escuridão que sempre me afastava da realidade, que me colocava em meio às distorces da vida. Por mais resistência e dificuldades que coloquei diante de ti, foi impossível impedir você de vir com todas essas sensações que me trouxeram paz e equilíbrio e hoje não há como me conter, é tanta alegria, tanto companheirismo, é tanto amor. É tanto, tanto.... É tanto texto escrito também, palavras carregadas de amor sincero, inteiramente pra você.
Mas que eu fiz muito charme, ah, eu fiz. Você sabe né, hoje as pessoas andam completamente perdidas de si mesmas, de outro alguém. Queria ser sua, única e que você, com esse seu jeito tão especial, tão cativante, tão diferente de tudo que há nesse mundo moderno quisesse viver pra uma eternidade ao meu lado. É como se você também plantasse uma semente de amor verdadeiro todas as vezes que levava um botão de rosa vermelha pra mim e como se a cada dia, a cada novo olhar de cumplicidade essa semente florescesse o mais belo sentimento, que foi e é renovado a cada pulsação do coração.
Hoje, nosso relacionamento é alicerçado no que vivemos, neste pouco e intenso tempo. Nas nossas dificuldades, nas adaptações, nas descobertas de personalidade, nas diferenças, nos nossos planos e sonhos, no sentimento que cresceu conforme as experiências eram vividas, sempre juntos, lado a lado, companheiros. É contigo que eu quero estar e é assim que quero continuar, mãos dadas, prontos pra tudo, e esse seu sorriso dentro do meu olhar, o que tenho de mais bonito.

Texto com o tempero da querida Marina. :)
Imagem: Flickr : J.Fields.


8 comentários:

  1. Que lindo sentimento é o amor quando ele dá certo, quando é vivido verdadeiramente *-* Amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais doce! Como é lindo ver a magia do tempo em algo que tanto damos valor e depositamos sentimentos, como é o caso de um relacionamento!
    Que sempre seja assim, que tenham uma eternidade linda juntos, com o companheirismo, amor e todos os valores que que dão vida a uma caminhada a dois.
    Felicidades, flor. É o que desejo pra vocês sempre, tendo a certeza de que serão muito, muuuuito mais que felizes! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom chegar a esta reflexão do que vivemos não é?! Saber e sentir-se plena de tudo e querendo mais....gostei, moça!
    E obrigada por seu carinho lindo de sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lendo esse texto me lembrei do início dessa história de amor.
    Tu com medo de amar, de se entregar. E eu dizendo pra ti que no início era assim mesmo, que você ia conseguir. E ta vendo eu não estava enganada, hoje tu ama com toda a intensidade, com todo o carinho.
    E eu desejo muito mais amor e companheirismo nessa relação.
    Tu sabes que eu torço muito por vocês né!
    Felicidades sempre pra vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, guria, que texto mais lindo! É tão fofo que dá vontade de ter alguém assim também. Espero que tu sejas muito, muito, muito feliz mesmo, porque tu merece. Alguém que sempre tem uma palavra doce para dizer aos outros merece tudo de volta, em dobro.
    Tudo de bom pra vocês dois :)
    Bom final de semana, queridona! Beijos

    ResponderExcluir
  6. É tanto Amor, carinho e ternura transbordando neste texto , que tudo que posso fazer é desejar que toda essa reserva de bons sentimentos não se esgote jamais!
    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa escuridão é a inocência subentendida, que existe dentro de nós quando somos pequenas, acho que isso somente permanece ou volta quando encontramos o amor verdadeiro.
    Lindo texto, beijos!

    ResponderExcluir

:)