liberté.

18:17 Ana Flávia Sousa 19 Comments

♪  Já sonhei nossa roda gigante .






Estávamos ali, sentados perto um do outro. Você, numa tentativa de impedir que a noite gelada congelasse meu corpo me abraçava forte. Em meio a um abismo temporal, lágrimas rolavam sobre meu rosto frio, sem que eu pudesse conter. Você não percebeu, e mais que depressa tentei disfarçar este choro silencioso. Logo entendi. Era a felicidade se liquefazendo,  extravasando os limites da minha alma e transbordando nos meus olhos. Foi engraçado, porque comecei a sentir cócegas no meu peito, e senti uma vontade louca de dar gargalhadas. Era a borboleta se preparando para alçar vôo. Assim, à francesa, liberté. Agora, me recuso a sentir emoções de valor negativo. Abaixo de zero, quero só o frio, pra que possamos nos deitar aqui, ao lado da lareira, debaixo de um cobertor, apreciando o céu, o momento, você. Pela manhã, me acorde bem cedo com um sorriso radiante no rosto, e me leve para receber os primeiros raios do sol, no alto de uma montanha ou no telhado de casa. Me leve. Me conte tua cor preferida, que crio um arco-iris em degradê pra colorir teu dia! Me conte. Me mostre teus defeitos, e me permita encaixar-me neles, e  a respeitá-los. Deixe que eu roube teu papel de chef de cozinha por um instante e arrisque a fazer teu prato predileto. Deixe que eu te agrade.  Segure a minha mão, e deixa eu te acompanhar, pra onde quiser. Calma, não tenha pressa. Não precisamos mais correr daquele moço, sr. medo, ele já não me persegue, não deixo. Me leve de canoa, barquinho de papel, venesianamente.  Assista um filme melodramático ao meu lado, me deite no teu colo e faça carinho nos meus cabelos longos, da cor do sol que está se pondo. Brinque comigo, vamos ao parque nos divertir, namorar na praça, algodão doce e maçã do amor. Venha dançar  nesta chuva que só quer nos mostrar o que de marvilhoso nos aguarda esta noite... uma vida inteira. Venha, e me deixe ir.





Ana Flávia Sousa Silva

19 comentários:

  1. Ainda sem palavras!

    Por tudo que significa, so tenho a agradecer e a dizer que nossa história só está no começo amor!

    Espero que ainda renda páginas e páginas por aqui ou em qualquer lugar que se possa manifestar o que se sente (pedacinhos de papel, guardanapos de boteco, um cartão, uma flor, um chaveiro... etc).

    E hoje, neste momento, com estas palavras, torna-me o mais feliz dos mais felizes namorados, o que aqui escrevendo, está, ao mesmo tempo sorrindo e com os olhos lacrimejados de emoção.

    É muito bom ver que tomaste a decisão de deixar o que te afligia para trás, para que juntos, possamos, aqui de cima da pedra mais alta, mergulhar em um vôo sem fim, donde buscaremos visitar os mais lindos recantos, os quais tocarão fortemente nossas almas e nossos corações, para que voltemos aqui e possamos compartilhar com nossos amigos, seus leitores que torcem e vibram com cada vitória sua, assim como eu.

    Espero não te decepcionar em nossa jornada rumo à felicidade sem limites. Quero ser seu porto seguro nas horas incertas, a pessoa com quem pode contar "pro que der e vier".

    Você já é meu chão, meus pensamentos - embalados por meu coração - já não mais conseguem distinguir eu de você. Já nos misturamos e passo a viver por nós.

    E à partir de hoje, aquele amor que crescia despretenciosamente, não mais caminhará sozinho, ou pelo menos desacompanhado. E é assim, de mãos dadas e em marcha forte que preservaremos esta conquista e cultivaremos nosso mais puro sentimento firme.

    Obs: comecei sem palavras, mas fui empolgando! Acho que deu pra notar... rsrs... Não apaguei o início pra ficar da forma como vinha do coração, no exato momento em que este, vinha para a ponta dos dedos ao alcance do teclado!

    Bjos deliciosos no seu coração!

    Do sempre seu, Gabriel!

    ResponderExcluir
  2. Quero primeiro agradecer todo o carinho que tenho recebido de ti, tu é um amor, uma querida. Sempre fico contente com teus comentários, me fazem muito bem. Então linda, te ver apaixonada é demais, mesmo. Isso é algo que eu quero pra mim, me sentir livre de novo pra me prender, essa liberdade que estar com e ser de alguém. Espero que você aproveite, seja muito feliz e se entregue, a aventura é sempre ótima e um amor é sempre uma dádiva. Um beijão meu, pra ti

    ResponderExcluir
  3. Ana Flávia, já sou sua fã!
    Que coisa mais linda!
    É exatamente assim encontrar a pessoa certa, eu sei, eu encontrei já faz 11 anos e é isso mesmo, vontade de rir e chorar, alvoroço e calma interior... amei, amei, amei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai o amor está no ar!
    Lembra de quando eu te falava que só quando tu deixasse esse "medo" de lado iria conseguir sentir as borboletas no estômago?
    Então eu estava certa como sempre né! kkk
    Se jogue cada vez mais e se permita sentir cada detalhe, cada segundo, cada emoção!
    Estarei sempre torcendo por ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aninha, mais uma vez me surpreendeu! Suas palavras sempre doces me enchem os olhos, e isso me faz querer voltar aqui com uma ansiedade boa de sentir.
    Lindíssimo, flor!
    Que você viva intensamente esse amor!

    ResponderExcluir
  6. Ai fui viajando em cada pensamento, cada detalhe das suas palavras deliciosamente apaixonadas!!!
    Muito bom ler alguém com tanto luz, o mundo tá precisando disso, acreditar nessa coisa boa que o amor nos traz!!!

    Adorei, cheguei e ñ vou mas sair!
    Parabéns e bjos de cá!

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida! Tudo bem?
    Primeiro, quero pedir desculpas pela demora a responder teus recados. Estou muito ocupada ultimamente, o meu post mais recente até explica o que está acontecendo. Mas fiquei realmente muito feliz com os teus comentários :)
    Guria, eu amei esse post! Tu conseguiu passar uma delicadeza e ternura muito grande nesse texto, é tudo o que eu gostaria de estar vivendo. Aproveite esse momento!
    Bom final de semana, Ana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. To vendo nestas linhas uma coragem der sentir e doar sentimento, transformar o mundo de quem tb se arriscar! Adorei o texto, bem meu estilo! =)
    bjs moça querida!

    ResponderExcluir
  9. Tão intenso!

    me vi em alguns trechos!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Aguardando ansiosa post novo, tão lindo e intenso quanto esse! :)
    Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ana! Primeira vez por aqui e já apaixonada pelos seus temperos.

    Vejo que está com borboletas na barriga, e isso é tão bom. Essa sensação de estar amando, de poder interagir com aquela pessoa que faz seu mundo parar por um momento e tudo fica colorido. Que essa sensação não vá embora nunca, pois são desses momentos bons que a vida deve ser feita. Sempre!

    Estou seguindo seu blog, com muita admiração pela sua sensibilidade de escrita.

    www.meu-lar1.blogspot.com
    www.maisquelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vc sempre me presenteando com comentários lindos, cheios de carinho! =) bjsss

    ResponderExcluir
  13. Vc sempre me presenteando com comentários lindos, cheios de carinho! =) bjsss

    ResponderExcluir
  14. Queri lhe dizer que este layout está uma graça, lindo e fofo!
    Assim como adorei a postagem :)

    Beijos e bom dia, querida.

    ResponderExcluir
  15. Eu, como apaixonada declarada, não poderia deixar de me emocionar com um texto tão doce, tão cheio de amor e esperança.

    Adorei :*

    ResponderExcluir
  16. Fiz o mesmo que você, deixei de lado o bobo, feio, do sr medo e estou assim a querer aproveitar todos os momentos com a minha pessoas preferida. Momentos esses são simples, mas que se tornam unicos, especiais...

    beijo;*

    ResponderExcluir

:)