Sobre

12:19 Ana Flávia Sousa 1 Comments

O Pratododia surgiu depois de muitos cadernos mal escritos, muitos rabiscos e muitos bilhetes deixados  na porta da geladeira. Surgiu da necessidade de fazer da escrita uma refeição pra minha vida, pra apaziguar meus mais profundos sentimentos, medos e sonhos adormecidos, por vezes, esquecidos.

O blog nasceu da vontade de eternizar as palavras, porque quando eu falo, o vento leva pra longe.  Não sou poeta, só metida à escritora nas horas vagas, e em todas as outras do dia.  
O Pratododia sempre foi 'lido' dependendo do seu ponto de vista, Pra todo dia ou Prato do dia. Carreguei a essência da comilança até agora por aqui, só que agora, o menino cresceu, virou rapaz e ficou na hora de mudar, de assumir sua identidade. Assim, a fofa-dyva-deusa-BigSis-Maria Fernanda, me presenteou mais uma vez com uma repaginada no visual do blogue, deixando claro pra que o bonito veio: Pra todo dia
Como a alma de gordinha do blogue sumiu com o 'novo nome' e como já tinha um marcador com uma música do meu lindimais Chico B., resolvi que os outros marcadores seguiriam na mesma linha, todinhos musicados por essa alma gostosa que é Chico. 

Bandolim: Pr'aqueles textos de assuntos variados, pra tags e receita de brigadeiro, que seja. 
Com açúcar, com afeto: Pr'aquelas resenhas que começaram a brotar aqui no blogue. Explico melhor aqui: Com açúcar, com afeto.
 Nosso Bolero: Pra todo amor dedicado em forma de palavras ao marido.  
Suburbano Coração: Aqueles contos, aqueles textos mais machucadinhos, sabe? Aqueles que vem sabeládeonde e aterrizam aqui.
Tanta saudade: Escritos endereçados à saudade de amigos,  à saudade da vovó e de quem mora longe. 
Valsinha: Bordação de palavras e rasgação de seda com as amigas que vem temperar aqui vezenquando

>O título do blog Prato do dia vem da música do grupo O Teatro Mágico. 
>>As imagens que ilustram os escritos do Pratododia, são retiradas do site Weit, ou do Pinterest ou do Google. Se a imagem for sua e estiver sem fonte, só entrar em contato que dou os devidos créditos. Será um prazer. 





Um comentário:

  1. Ai Ana que linda, seu nome, seu blog, o nome do seu blog que é inspirado no OTM. Já gosto tanto daqui <3

    http://amorticinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

:)