te escrevo, de novo

15:09 Ana Flávia Sousa 19 Comments

Dias atrás você me perguntou se continuo escrevendo e disse que não, que muito pouco. Mas acontece que todos os dias, a cada minuto, rabisco um texto diferente na minha mente pra endereçar a você, à nós, ao futuro que chega atropelando esse presente, tão presente de nossas vidas. 

Escrevo, mesmo que você não leia mais, ou leia só de vez em quando, porque as vezes o amor não cabe no peito e precisa ser extravasado através dos dedos nervosos e impresso nesta tela de computador. Escrevo à mão ainda também, não sabe? Rascunhos e mais rascunhos perdidos em meio a tantos papéis de assuntos sérios.  Escrevo, escrevo, escrevo pra ver se sai alguma poesiazinha que seja pra salvar a humanidade e esqueço, com a mesmíssima velocidade. Escrevo e não escrevo o que é preciso, a monografia fica ali, aberta na tela e implorando por mais letras e frases coesas: nada.

Dias atrás você me perguntou se continuo escrevendo e digo que sim, porque mentalmente te escrevo e te descrevo traço por traço apenas por te olhar dormindo, como um anjo, do meu lado. E te escreverei eternamente nos meus olhos, que é pra guardar esta nossa história que de tão bonita e sincera, não se finda mais, jamais. Porque desde o comecinho, você me dizia aqueles versos de Drummond que "as coisas findas, muito mais que lindas, estas ficarão."
e te escreverei enquanto meus
dedos me permitirem, 
até ficar bem velhinha ao teu lado. 

19 comentários:

  1. Pode sorrir com lágrimas nos olhos? Pode sentir os pelos arrepiadinhos de emoção? É um bocado repetitivo isso que vou te dizer, mas não sei como dizer diferente: LINDO.

    O amor de você é lindo além da conta.

    Beijo todo meu,
    Fê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico toda boa com seus comentários Fê, toda boba! Pode ser repetitiva, não ligo, pois cada um, pra mim, é especial a sua maneira. Cada comentáriozinho que deixa aqui, tem um lugar no meu coração. ♥

      Excluir
    2. Vou repetir sempre e sempre e sempre. Você é tão doce-docinha Nana *-*

      Excluir
  2. E eu torço para você continuar escrevendo (e postando!) porque eu adoro conferir de camarote essa história de amor tão bonita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown Ana! Que os anjos abençoem ainda mais a gente, pra que eu nunca perca essa (mono)mania de escrever pro lóvi. ♥

      Excluir
  3. Geeeeente do céu, que texto mais lindo, Nana. O amor das suas linhas encheu meu coração. Lindo, puro, simples, e diário. O amor mais lindo é assim mesmo: de todos os dias. E que as palavras possam continuar fazendo parte dessa história, sejam escritas num papel, no blog, ou mentalmente. Amor nas linhas e entrelinhas.
    Beijo grande Sweet Nana. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magadinha! Seu comentário que encheu meu coração de amor! Obrigada por todo esse carinho do mundo que dedica a mim! Escreveremos então, sem parar. ♥

      Excluir
  4. Ai que coisa mais linda Ana, deu vontade de imprimir, colocar num envelope e endereçar para um certo moço dono das minhas palavras ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Gabi! Faz isso e me conta! hahahahaha
      Esses donos das nossas palavras né? Aiai. ♥

      Excluir
  5. Que coisa mais linda, Ana! Nossa, até arrepiei. Amo histórias de amor, amo ler sobre elas. Espero que você nunca deixe de escrever e de compartilhar com a gente <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo Tary!
      Que sim, que eu nunca perca essa vontade de escrever esse amor e mais ainda, que Deus nos abençoe sempre.
      Beijão.

      Excluir
  6. Difícil comentar alguma outra coisa além de:

    - Que lindo, que lindo, que lindo!

    - Eu sei o que você sente e que delícia é sentir-se assim. <3


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mandy! Pelo carinho e comentário! <3
      Que bom que temos um amor pra escrever assim né? Que seja eterno!

      Excluir
  7. Não tem como deixar de ser clichê comentando os seus textos Ana.
    Apaixonante, lindo demais, assim como o amor de vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own. Obrigada Ari.
      Que eu seja sempre clichê assim também, porque eu adoro.

      Excluir
  8. "Escrevo e não escrevo o que é preciso, a monografia fica ali, aberta na tela e implorando por mais letras e frases coesas: nada", hauhau, essa frase me define! Fico com vontade de escrever o mundo, até receita de bolo, mas a dissertação fica ali, no ícone do word, só me encarando. E, quando abro o fatídico arquivo, não vem nada. Ai, vida bandida. Sei que esse não é foco do texto (que é uma graça, por sinal), mas me identifiquei tão completamente com essa frase em especial que simplesmente tive que comentar sobre isso. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando as coisas são obrigatórias ficam ali, em stand by né?
      Deusolivre, foi um parto a minha monografia. hahahahhaa
      Obrigada pelo carinho Thay. ♥

      Excluir

:)