seu sorriso,

20:36 Ana Flávia Sousa 11 Comments



Seu sorriso é pingo de sol nas frestas da janela, que vem sorrir pra dentro da alma nossa, quando os dias são de temporal dentro da gente. 

Você me aquece só por chegar perto, fazendo do teu abraço um cobertor sereno, expulsando tudo de triste que corre nas veias. Eu me acalento no teu colo tranquilo e me permito ser leve. E sem perceber, num segundo estou te levando naquele meu sonho bonito sonhado de olhos abertos. Nós.

E talvez, só talvez, o mundo tenha se tornado um lugar melhor, apenas pra ver este seu sorriso de menino repetidas e repetidas vezes. Ou, quem sabe, o meu mundo só se tornou um lugar melhor por causa desse teu sorriso de menino, que manda embora tudo de sombra que possa aparecer na nossa frente. Do teu lado, sou mais segura.

Ou ainda, talvez eu tenha me tornado uma pessoa melhor por culpa dessa sua mania de sorrir bonito e de me fazer sorrir pelo canto da boca, fazendo aparecer aquela covinha tímida e miúda. Talvez menino, teu sorriso tenha me feito ser grande. 


Contando um conto com a parceira
de sempre - pra sempreMaria Fernanda.
A Maria Bonita que mudou toda 
a roupa do blogue, pra melhor. 
Meu agradecimento eterno, Big Sis 

Então me diz aí, cê gostou? 

11 comentários:

  1. Naanaaaaa! Que lindo seu blog! ;) amei, ficou show!
    E vocês duas são a dupla perfeita! Amei o texto leve, suave mas transbordando doçura e amor! Bem a cara de vocês duas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou amor né Babi?! A Fê é incrível e deixou o blogue do jeitinho que eu queria, sem nem mesmo conversarmos sobre! Leu minha mente. hahahaha
      Obrigada pelo carinho de sempre. :*

      Excluir
    2. Que vontade de exmagar a Babi *; *

      Excluir
  2. É muita lindeza prum canto só: você, a Fê, o blog, o texto. Lindeza pura, Nana!
    Muito amor nesse cantinho que pode até ser abandonado de vez em quando, mas sempre tem vida circulando por aqui.
    Beijo grande, minha queridíssima! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magada! Teus comentários sempre enchendo issaquê de vida e alegria! Que bom que mesmo abandonando o coitado as vezes, você sempre está aqui pra o ver voltando á vida. Que bom Magada! Agora vemcá preu te exmagaaaaaaaar! <3

      Excluir
  3. Sempre um prazer escrever com você ♥

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais delicinha de ler! Esse amor de vocês dois é tão lindo! Sou stalker: sempre curto todas as fotos no Instagram, porque, vocês dois <3
    Você diz no texto o quanto cada ação dele é importante para você, e eu só fico imaginando ele pensando tudo isso de volta.
    Amor, amiga. Que maravilhoso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana! Bem que tu disse que deixaria um mimo hein? Obrigada por esse carinho mimoso! Assim como também sou stalker e curto tudinho que cê coloca daquele Ricardo Maravilhoso! Não há baby George pra comparar, Ricardo é que é príncipe. <3
      Obrigada! ♥

      Excluir
  5. Não vi como o look estava antes, mas: tá tudo lindo aqui, meus parabéns! <3
    E como é bom ter alguém pra espantar nossas tristezas, seja com um abraço, um sorriso ou uma palavra carinhosa. E que bom que você transformou isso em palavras e iluminou nosso dia! (:

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Amanda! Obrigada! Eu sou uma ameba em layouts, daí conto com a ajuda 'dazamigas'. Que bom que gostou do texto, que bom! Amei o do Maçãs também. :*

      Excluir

:)