não tanto.

11:55 Ana Flávia Sousa 18 Comments




Não me ame tanto by Karina Buhr on Grooveshark
Não me ame tanto assim meu bem, pro seu bem, pois não vê que essa história de ser assim, ao pé das letras, tá virando monomania, pois cada escrito aqui é seu, pra você. Mas não, não se assuste com essa mania de você e não se afaste quando um mau-humor acordar junto com meus olhos e cabelos desgrenhados ao lado, após o despertador interromper a calmaria do sono dentro do seu abracinho. E ainda, não se chateie quando este humor azedo perpetuar durante o resto do dia e repelir suas tentativas de aproximação, por razões bem bobas, bem infantis. 
Costumo ser melodramática demais, com os olhos prestes a transbordar em chuva e nem sempre a culpa será sua, então meu amor, não me ame tanto, tanto assim... 

Não me ame tanto, pois vezenquando uma insegurança baterá a minha porta e precisarei desse seu pulso-palavra-firme pra colocar meus pés no chão, pra colocar um pouco se confiança nesse meu pote vazio. E ainda, outras vezes farei cobranças: o romantismo que esfriou, o texto que não leu, o jantar que não elogiou e o beijo que não deu, mas não se zangue.  Vez ou outra a instabilidade me pega de jeito sabe, fico sensível demais, nervosa demais, exigente demais, mas saiba sempre, que no fundo o que quero é te dizer o sim, na rua, na chuva, na fazenda, não importa mesmo. 
Não meu amor, não me ame tanto, pois já não sei escrever nada bonito pra te oferecer, fico na mesma ladainha, escrevendo mentalmente enquanto assistimos um filme,  e você já nem lê. Não me ame um tanto certo, me ame um tanto a mais a cada dia. 


mais um tema,
dessa musiquinha,
pro desafio da semana.



18 comentários:

  1. Que coisa doce de se ler. Ainda que tenha uma falta de confiança em si mesma, uma coisa que sempre falta nesses relacionamentos que a gente sempre fica medo de se entregar por completo. Parece que sempre falta algo, e a gente tem meio que medo de ser mais feliz né.
    Na hora certa seu moço vai vim ler, é só cobrar dele. rs.
    Bjws, lindo post. " • Sem Guarda-Chuvas •

    ResponderExcluir
  2. Ai, dona Aninha, a senhora sabe que me descreveu de novo! Diga que sabe, porque me identifiquei taaaanto com essa parte do melodrama e de todo o resto, hahaha.
    Adorei. Lindo e doce como sempre, é maravilhosos vir aqui!
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Como pode até mesmo o amor se desgastar com tempo? É triste.

    ResponderExcluir
  4. Ah flor, você escreveu esse texto foi pensando em mim né? Aposto! Haha
    Me descreveu certinho e lembro de você me xingando no msn por isso!
    Ta lindo o texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "Vez ou outra a instabilidade me pega de jeito" = TPM!

    HAHAHAHAHA!

    Brincadeira, Aninha, é que tive que comentar o que pensei ao ler a frase.
    Ficou bom, ficou doce e romântico, como só vocês mulheres sabem fazer. Que maestria esse desafio, valha-me Deus!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adore essa partezinha: e precisarei desse seu pulso-palavra-firme pra colocar meus pés no chão, pra colocar um pouco se confiança nesse meu pote vazio.

    E no mais, carambola, parece eu!

    Beijo Nana :*

    ResponderExcluir
  8. Acho isso engraçado, porque, no fundo, pedimos justamente o contrário: queremos ser amados, absurdamente. Como não poderia deixar de ser. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Estou impressionada com o quanto que me identifiquei com esse texto! Que coisa doce, fofa, pura. Estou realmente apaixonada!
    Já estou seguindo.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Das medidas de amor que existem, as desmedidas são as melhores.
    Aquelas que fogem de regras, de previsões, que nos ensinam a gostar da vida.

    Talvez seja preciso provar essas medidas todos os dias pra saber que nunca enjoremos delas.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, que ame mais a cada dia. Não tanto, que é pra enxergar que a gente também erra e não é perfeita, um amor não cego, porém que saiba perdoar e aceitar nosso jeitinho. Que bonito sua lindona e que saudade daqui. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Também sou vidro , frágil e insegura, mas deixe que ele lhe ame (:

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza, Ana! Essa escrita onde quem fala é o coração e o interlocutor é o amado, me encanta!
    E sempre que volto o blog está cada vez mais lindo! bjs

    ResponderExcluir
  14. olá querida, primeira vez aqui no blog e a primeira impressão deliciosa. adoro quando se criam essas particularidades pessoais de jeito de escrever e tal.

    beijoca

    ResponderExcluir
  15. Primeira vez no blog e já adorando. Seu jeito de escrever é tão gostoso na hora de ler. ^~^

    bjs

    ResponderExcluir
  16. "Não me ame um tanto certo, me ame um tanto a mais a cada dia."

    Que amor!
    Tô encantada por essa música e pelo teu texto.
    Não há medida certa quando se trata de amor.

    bjs, querida, obrigada pelas visitas e carinho de sempre ;*

    ResponderExcluir
  17. Adoro cada palavra doce que você escreve. Ladainha que nada, é doce como tudo o que você escreve e doce nunca enjoa, a gente come come e continua amando. ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

:)