Conspiração

12:39 Ana Flávia Sousa 2 Comments

E amanheça brilhando mais forte, que a estrela do norte! 





Acordo soprando velinhas, recebendo telefonemas de pessoas que me desejam coisas boas sempre! Parece um dia normal, como qualquer outro.Pra muitos é apenas mais um conjunto de horas mesmo! Mas há pessoas que tentam ( e conseguem muito bem) fazer a diferença e se  destacam entre tantos "Feliz Aniversário". Para estas, meu muito obrigada!




O dia hoje nasceu mais feliz!
Os pássaros cantaram mais contentes, o vento soprou poeticamente afagando as folhas das árvores, que já no outono, houveram por bem se desprender e mergulharem em um vôo final fantástico. Até mesmo a grande metrópole está a comemorar. As buzinas que antes ensurdeciam, hoje resolveram se unir em um soneto maravilhoso.
Não é por menos, estamos todos em sintonia com o universo, a felicitar esta data querida, este 22 de março, que nos idos anos de 1991, presenteou-nos com a doce vida da querida Ana Flávia Sousa Silva, ou Ana Flávia, ou Ana, como gosta de ser chamada.
Oportunamente, não poderia deixar de manifestar-me, já que esta Ana que a muitos faz bem, a mim, em especial, faz muito bem. Foi a partir da entrada dela em minha vida, que as coisas começaram a se ajeitar. Com a sua energia, seu companheirismo, sua amizade, seu afeto e todas as qualidades que traz consigo, esta linda mulher simplesmente invadiu meu coração, revirou minha vida de ponta cabeça, me fazendo descobrir e viver o Amor.
Assim como ela chegou sem avisar, a recíproca é verdadeira.
Apesar de não anunciar minha chegada e a princípio ter sido recebido com a desconfiança e receios – logicamente esperados -, hoje vislumbro que estamos alicerçando um sentimento puro, com entrega, companheirismo, amizade.
Percebo a cada dia que não basta ter tido vários relacionamentos, várias situações análogas – pelo menos é o que achamos -, porque o que realmente conta é o que estamos vivendo, e no momento que estamos vivendo. Não existe a possibilidade de prever reações, de querer que seja desta ou daquela forma. Mas assim, ao natural, é que é bom, é que é interessante.
Amor, sem nenhuma razão de ser, a não ser a de existir! Sem cobranças, mas com entrega, aquele gratuito, puro e sincero. Este é o sentimento que habita hoje meu coração e que faço votos para que se perpetue, com a graça do bom e poderoso Deus.
Diante da emoção deste dia feliz, resta-nos acompanhar esta energia, aplaudindo, cantando, olhando, amando, conspirando em sua homenagem, minha doce e amada ANA!
Meus Parabéns!
E obrigado por me deixar fazer parte de sua vida!
Beijos sinceramente apaixonados do namorado, amigo, amante e companheiro.
Do sempre seu, Gabriel. <3

Gabriel Bernardes de Castro Cardoso

2 comentários:

  1. Aninha, já te parabenizei em outras redes sociais, mas não custa mais uma vez ressaltar o quanto desejo e quero teu bem, tua felicidade. Tu, com toda a certeza, é uma pessoa que merece. E que afina essa sintonia comigo, mesmo de longe.
    Lindo o que escreveu de ti o Gabriel. Suspirei profundo aqui!
    Um beijo, sua linda.

    ResponderExcluir
  2. Ah que amor lindo esse gente. Ficou muito lindo esse texto.

    Beijos minha flor!


    Beijos

    ResponderExcluir

:)